Segunda à Sexta 8h às 18h

  • Política de Entrega

    1. Condições gerais

    As entregas são realizadas por transportadora de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas. Para retirada, o mesmo ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com agendamento.

    O prazo de entrega é contado a partir do faturamento do pedido. Contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados em algumas regiões.

    Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao seu veículo.

    IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

    Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

    Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

    IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

    Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

    IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

    • Entrar no domicílio.

    • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela).

    • Realizar instalação ou manutenção de produtos.

    • Abrir a embalagem do produto.

    • Coletar produtos de devolução.

    • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE.

    • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

    2. Quando recusar a entrega

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

    • Embalagem aberta ou avariada.

    • Produto avariado.

    • Produto em desacordo com o pedido.

    • Falta de acessórios.

    Se ainda assim o pedido for aceito, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.